Dois homens são baleados em Ubá na tarde de sábado próximo a Praça Guido

Dois homens foram baleados na tarde de sábado em Ubá. Os militares foram acionados a comparecerem ao bairro Copacabana onde um homem havia sido baleado e teria sido socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula.

Durante o atendimento da ocorrência, foi repassado aos policiais que um indivíduo havia se envolvido em um acidente naquelas proximidades. No local, foi constatado que o condutor de uma moto também havia sido vítima de arma de fogo sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Santa Isabel.

No São Vicente a vitima alegou que ao passar pela rua Francisco André de Araújo deparou com uma moto prata e dois homens morenos que ao vê-lo passar, dispararam a arma de fogo contra ele que sofreu uma lesão no dedo médio da mão esquerda. A vítima disse aos militares que não sabe o motivo dos disparos.

A segunda vítima foi baleada no antebraço e tórax, do lado esquerdo, e por conduzir uma motocicleta no momento dos disparos, sofreu queda, vindo a sofrer uma fratura exposta no braço esquerdo.

Segundo populares, os autores dos disparos seriam moradores do bairro São João.

Diante ao exposto, segue rastreamento com intuito de localizar e prender os autores.

ENTRE NA REDE FATO!