Dr. Rafael Gomes de Oliveira e sua equipe de investigadores da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá recebe manifestação de aplauso no Palácio da Inconfidência, em Belo Horizonte

No dia 05 de dezembro de 2014, no Palácio da Inconfidência, em Belo Horizonte, foi aprovado o requerimento de Manifestação de

A Manifestação de Aplauso foi direcionada ao Delegado de Polícia Dr. Rafael Gomes de Oliveira e ao investigador Carlos Eduardo da Silva, representando a equipe de investigadores. Foto: Arquivo Pessoal.

A Manifestação de Aplauso foi direcionada ao Delegado de Polícia Dr. Rafael Gomes de Oliveira e ao investigador Carlos Eduardo da Silva, representando a equipe de investigadores. Foto: Arquivo Pessoal.

Aplauso feito pelo Deputado Estadual Sargento Rodrigues, em favor do Delegado de Polícia da Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá, Dr. Rafael Gomes de Oliveira e ao investigador Carlos Eduardo da Silva, representando a equipe de investigadores.

Tal manifestação se deve ao trabalho realizado pela Delegacia Antidrogas de Ubá, em especial pela Operação que culminou na apreensão de aproximadamente três quilos de maconha, 100 gramas de cocaína super homem e três balanças de precisão, realizada no dia 29 de agosto de 2014.

De acordo com Dr. Rafael desde que assumiu o cargo de Delegado de Polícia, sempre buscou ser o melhor no que faz: “Eu acredito que tal reconhecimento demonstra que estou no caminho certo. Posso dizer que o cargo de Delegado de Polícia já traz, por si só, uma satisfação pessoal imensurável, uma vez que podemos ajudar um número indeterminado de pessoas de maneira imediata, tendo o reconhecimento da sociedade, da imprensa, da chefia, a satisfação só aumenta” ressalta.

Certificado de Manifestação de Aplauso. Foto: Arquivo Pessoal.

Certificado de Manifestação de Aplauso. Foto: Arquivo Pessoal.

Dr. Rafael vem fazendo um excelente trabalho na cidade de Ubá juntamente com sua capacitada equipe de investigadores. Ele declara que quando chegou na cidade carinho conseguiu formar uma equipe com profissionais que assim como ele, amam a profissão: “O resultado não poderia ser outro, senão, o sucesso. Posso dizer que a Delegacia Antidrogas e Homicídios de Ubá se tornou uma verdadeira família na qual todos estão engajados num só objetivo: promover uma segurança pública de excelência na cidade” pontua.

O Delegado da Antidrogas e Homicídios ainda salienta que as expectativas para o ano de 2015 são as melhores:

“No início de 2014, achamos que seria difícil realizar mais operações policiais de sucesso que no ano anterior e conseguimos alcançar tal objetivo. Portanto, a população pode esperar um ano de muitas prisões de homicidas e traficantes e grandes apreensões de drogas” encerra.

ENTRE NA REDE FATO!