Dupla em motocicleta rouba dinheiro, objetos de valor e documentos em clube no centro de Ubá

Novo assalto no estilo “dois indivíduos numa motocicleta, enquanto o garupa realiza o ato de roubo” aconteceu nesta segunda-feira de carnaval (16), na porta do Clube Tabajara, por volta das 15h30min durante um evento carnavalesco que acontecia no local.

 Segundo as informações da Assessoria de Comunicação do 21º BPM as vítimas de 19 e 37 anos, relataram que foram surpreendidas pelos dois indivíduos que chegaram numa motocicleta.

 Elas relataram aos militares que ambos tinham a pele escura. O condutor do veículo estava sem camisa e de bermuda clara e o garupa vestia bermuda clara e camisa verde. Ao se aproximarem das vítimas o de trás mostrou uma arma de fogo em sua cintura e os dois anunciaram o assalto.

 Foram levados uma caixa contendo o valor de R$1.200,00, vários ingressos e pulseiras do evento carnavalesco que estava acontecendo dentro do clube, documentos de um veículo Ford Fiesta e uma mochila que continha um notebook, uma carteira com documentos pessoais e um telefone celular.

 A PM realizou uma busca após ter posse das características dos suspeitos e dos materiais roubados, mas o rastreamento não obteve êxito e nada foi localizado até o momento.

ENTRE NA REDE FATO!