EJC já se prepara para a Feijoada 2015
Evento tradicional em Ubá já tem data e local: será realizado no dia 12 de julho, no Tabajara Esporte Clube
DSCN1916

Em 2015 o evento foi sucesso de público. Foto: Arquivo Pessoal Organização do Evento

O Encontro de Jovens com Cristo já iniciou a preparação para a realização da Feijoada 2015, evento que se tornou tradicional em Ubá. A data escolhida é o domingo, dia 12 de julho e pela segunda vez consecutiva ela acontecerá no Tabajara Esporte Clube.

Os preparativos internos já iniciaram e, neste momento, os integrantes do movimento buscam empresas parceiras que possam apoiar a iniciativa. A expectativa da comissão organizadora é que seja mantida a média de público dos últimos anos, que girou em torno de 1000 pessoas. “A Feijoada do EJC já é um evento tradicional em nossa cidade. Contamos com a colaboração de muitas pessoas e empresas para que ela possa ser realizada. O EJC ganha o apoio e a empresa também ganha, associando sua marca a um evento tão bacana.” afirma Guilherme Bonissate, integrante do EJC e um dos responsáveis pelo Marketing do evento.

Além da comida, sempre farta e deliciosa, a música também é uma marca da Feijoada do EJC. Novamente o grupo de pagode Samba Ousado será o responsável por agitar o público e alegrar ainda mais o domingo de feijoada. “Para nós do Samba Ousado, é um privilégio fazer parte desse evento tão grandioso. O EJC é um grupo muito bacana e temos o orgulho de manter essa parceria.” disse Sidnei Victor, empresário do grupo Samba Ousado.

Ao todo, mais de 150 integrantes do Encontro de Jovens com Cristo trabalham em prol da realização da Feijoada, cuja renda é utilizada para a manutenção do movimento, que realiza diversas ações sociais, dentre elas dois encontros anuais na Casa de Oração, onde novos jovens são evangelizados e passam a integrar o movimento.

“Mais uma vez contamos com a presença da população ubaense que sempre acolhe o EJC de braços abertos. Será uma grande satisfação recebê-los em nosso evento” conclui Guilherme Bonissate.

Os ingressos serão vendidos antecipadamente por integrantes do movimento e nos postos de venda. Crianças de até 5 anos terão entrada franca.

Informações: Guilherme Bonissate – Responsável pelo Marketing do evento

ENTRE NA REDE FATO!