Em comemoração aos 50 anos de mercado a Orthocrin homenageia presidente da companhia com lançamento de colchão que recebe o seu nome
“Tributo Manoel Nogueira”

Por Higor Siqueira, Thalita Nogueira e Ygor Mattos

Fotos: Higor Siqueira

Edição: Juliana Campos

 

Fundada em 1964 e com 50 anos de história a Orthocrin lançou na Femur 2014 um colchão que recebeu o nome do diretor da companhia, Manoel Nogueira. Há cinco décadas no mercado, uma empresa que mistura tradição e inovação em uma gestão familiar com renovação de mercado, possui um crescimento no ano de 2013 de 38%.

Nesta quarta-feira (21), às 16h00, ocorreu este lançamento que para o diretor da empresa foi uma grande surpresa seguida de homenagem. De acordo com o Presidente da Orthocrin, Manoel Nogueira Alves, este momento que ficará marcado na história da empresa: “Estou muito emocionado e nervoso (risos). Mas é claro que estou muito satisfeito, pois é um trabalho de 50 anos e este reconhecimento mostra toda nossa dedicação”.

Manoel fala também que como qualquer comércio, em sua empresa existe os momentos altos e baixos: “Mas a honestidade com o cliente é a base de tudo. Buscamos sempre melhorar nossos produtos e assim, conseguimos a nossa parcela de mercado bem segura” encerra. DSCN4196

De acordo com a Analista de Marketing da empresa, Rafaela Souza, esta surpresa foi preparada desde o começo deste ano, quando a linha 2014 exposta no estande da Femur foi definida: “Era muito engraçado a nossa rotina na produção, a maior correria e quando ele chegava, escondíamos o produto para ele realmente não ver. Foi realmente uma surpresa” fala satisfeita.

Hoje, a Orthocrin está presente nos estados de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo com mais de três mil pontos de vendas da marca, incluído lojas credenciadas, multimarcas e franquias.

ENTRE NA REDE FATO!