Empresa lança coleção de inverno encantadora e repleta de novidades

Há 31 anos no mercado de confecção de sapatos e 20 anos de loja, a marca Cláudia Dávila inova mais uma vez. Com uma coleção inspirada em tendências internacionais, os calçados trazem a elegância das passarelas somada ao conforto e qualidade que o consumidor procura. Em um charmoso coquetel realizado no dia 28 de abril, sexta-feira, a equipe recebeu clientes e amigos para apresentar as novidades.
Falando em inovação, o estabelecimento traz também uma linha especial de roupas, com peças que atendem a diversos gostos, possibilitando ao consumidor sair da loja com um look completo. Outro lançamento é ampliação da parceria com a Usaflex, marca que caiu no gosto da mulherada de todas as idades. “Não existe mais aquela ideia antiga de que os calçados da Usalflex são apenas para um público determinado. Há algum tempo eles se modernizaram apresentando modelos confortáveis e com estilo, uma forma de atender a demanda que a mulher tem de um produto versátil com o qual ela possa ir do trabalho ao lazer” – explica a proprietária da butique, Cláudia dos Santos Teixeira Dávila.
No intuito de otimizar o relacionamento com o cliente, além da disposição dos produtos no estabelecimento, a loja agora dispõe da consultoria exclusiva da Fluitá. As personais organizers, Jô Caciano e Lindisse Massardi, desenvolveram um projeto especial pensando na necessidade do espaço. “Nós vamos fazer um trabalho inicial de três meses, onde já realizamos um treinamento com a equipe da Cláudia, apoiando na organização do ambiente, do estoque e criando padrões para que as meninas possam seguir. Tudo isso visando dar uma atenção ainda mais especial ao público” – comenta Jô.
Para a empresária, Cláudia Dávila, a parceria veio para somar com a marca. “A gente que trabalha em vários setores na indústria, no calçado, acaba deixando algo a desejar. Então eu conversei com a Jô e a Lindisse sobre a possibilidade de fazer um trabalho na loja uma vez que elas possuem conhecimento na organização, na beleza, no toque e acabou dando certo” – diz.
Além do atendimento diferenciado, a marca lança uma coleção de inverno apaixonante. “Por trás da fabricação dos nossos calçados há toda uma pesquisa baseada em um histórico de trabalho. Ou seja, a gente sabe que as mulheres gostam muito do verniz, do couro, do salto mais grosso com uma altura média. O consumidor está buscando a beleza, a versatilidade, o conforto, características essas que a linha Cláudia Dávila preza em todos os seus produtos. Sem falar do carinho em tudo que fazemos, o que nos mantêm no mercado há tanto tempo” – encerra.

ENTRE NA REDE FATO!