Esposa do Militar Alexssander irá depor na tarde de hoje

Por Higor Siqueira

Policarpo ao lado da esposa. Ela, teria sido o pivô do crime que teve como vítima Gustavo Ribeiro de Paula.

Policarpo ao lado da esposa. Ela, teria sido o pivô do crime que teve como vítima Gustavo Ribeiro de Paula.

Na data de hoje, quinta-feira 31 de julho, às 15h, será realizado o depoimento da esposa do militar Alexssander Policarpo de Oliveira, na Delegacia de Policia. O militar está preso sob escolta policial no Hospital Ana Nery, em Juiz de Fora, enquanto as investigações sobre o ocorrido prosseguem.

Segundo o responsável pelo caso, o Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, o interrogatório deverá ser de grande importância para a solução do mesmo, uma vez que a esposa do militar esteve envolvida em grande parte no desfecho da história.

O Policial Militar Rodoviário está sendo acusado de assassinar o vendedor da loja Ricardo Eletro, Gustavo Ribeiro de Paula, com três tiros de arma de fogo, no final da tarde da última sexta-feira (25). O crime abalou toda a cidade de Ubá e tomou proporções nacionais. Após passar todo o final de semana foragido, na segunda-feira (28) Alexssander se apresentou na Delegacia de Policia, confessando o delito e entregando a arma usada no crime.

O interrogatório que será realizado na tarde de hoje ajudará a desvendar algumas duvidas referentes ao caso extraconjugal da esposa do acusado com a vitima, os fatos ocorridos após o assassinato e se o autor já teria programado o ato, o que bateria contra o seu depoimento dado no inicio da semana, entre outros detalhes.

Alexssander recebeu o mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (29) e mesmo que sua estadia no hospital termine antes de revogarem o seu mandado, ele será dirigido para as instalações presidiárias no 2° Batalhão da Policia Militar em Juiz de Fora, onde permanecerá preso até segunda ordem.

ENTRE NA REDE FATO!