Estabelecimento é furtado e autor é identificado pela Polícia Militar
ddd

Dinheiro e garrucha apreendida com o autor do furto. Foto: PMMG

Na noite de ontem (06), por volta das 23h00, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima alegando que um homem negro, de estatura média, vestindo blusa de cor vermelha e boné teria levantado à porta de aço do estabelecimento comercial denominado Vitamina Silva e de posse de uma garrucha, teria ordenado que o proprietário e funcionários entregassem o dinheiro que estava no caixa.

Tal fato ocorreu na Travessa Cesar Santana, no centro de Viçosa e mediante de tais informações a Polícia Militar compareceu ao local onde a vítima relatou que o autor levou aproximadamente a quantia de R$200,00, evadindo sentido ao centro, utilizando uma bicicleta escura.

Através dessas informações, os militares iniciaram rastreamento e compareceram à residência de um adolescente de 17 anos, onde localizou a garrucha utilizada na ação e recuperou o dinheiro roubado.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 21º Batalhão o menor infrator e a arma foram reconhecidos pela vítima e apreendidos.

Na sala da residência, ainda foi localizada uma bicicleta suspeita de furto, a qual foi reconhecida pelo proprietário, como sendo furtada em data passada.

ENTRE NA REDE FATO!