Expositores falam sobre lançamentos e resultados da Femur 2014

Por Juliana Campos, Ana Flávia Pinheiro e Thalita Nogueira

Fotos: Thalita Nogueira

 

Ontem, quinta-feira, dia de intensa movimentação no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal, nossa equipe de reportagem compareceu em stands de importantes empresas expositoras e, em entrevista à Revista Fato, os presidentes das empresas: Carolina Baby e Paropas, o Gerente de Marketing da Itatiaia Móveis e o Gerente Nacional de Vendas da Lopas falaram da desta edição da feira.

Paulo Paschoalino, Presidente da Paropas fala à Revista Fato dos resultados da feira.

Paulo Paschoalino, Presidente da Paropas fala à Revista Fato dos resultados da feira.

De acordo com o Presidente da Paropas, Paulo Paschoalino, a linha de produtos da sua empresa tem crescido bastante e hoje, no mercado, além dos estofados, tem também os colchões e homes: “Apostamos em tudo, inclusive em design, onde toda nossa linha mudou e agora também os móveis. Apostamos nos homes com um material de primeiríssima qualidade” destaca.

O empresário ainda fala que a cada edição é notório o crescimento da feira: “Sentimos a crescente visitação de lojistas em nosso show room” declara. Questionado se durante os dias da Femur a empresa realizou alguma promoção para os clientes e vendedores, ele fala:

“Somos muito competitivos. Estamos no mercado e a produção é alta. Para o nosso crescimento, o incentivo a nossa equipe é muito importante. O ser humano vive de motivação. Trabalhamos com metas e percentuais e isso nos traz muitos resultados” encerra.

Para o Diretor da Carolina Baby, Adriano Barbosa a novidade em destaque da empresa para esta edição da Femur 2014 é o dormitório Sofia: “Nós temos dois dormitórios ‘acetinados’ que é da linha Sofia, na linha provençal e temos dormitórios 100% MDF que é o Selena com três portas com berço que vira mini-cama. Mas a linha Sofia tem sido realmente o nosso destaque. A movimentação nesta edição da Femur está muito boa e os resultados são positivos, com certeza” declara.

Adriano Barbosa, Diretor da Carolina Baby.

Adriano Barbosa, Diretor da Carolina Baby.

Segundo o Gerente de Marketing da Itatiaia Móveis, Mauro Bicalho, 80% dos produtos expostos no stand da empresasão lançamentos nas linhas de aço, eletros e cozinha de madeira. Mauro ainda declara que nesta edição da Femur pôde-se observar uma feira mais organizada e profissionalizada: “Tivemos uma maior visitação de lojistas e isto é muito bom. Aqui na cidade, a população de modo geral gosta muito de visitar a feira e isto é ruim, pois atrapalha o foco do evento, que é o fechamento de negócios” pontua.

Já o Gerente Nacional de Vendas, Rildo Silva, afirma que a empresa apostou nos modelos MDF: “Estamos com cinco lançamentos, os modelos: Da Vinci, nas opções de duas e três portas, o roupeiro Nuno, o Alonzo e Salvatore, um roupeiro da capa do nosso catálogo”.

Porém, Rildo destaca que o principal lançamento está na linha Alba: “É uma linha mais compacta da Lopas, uma linha voltada para a classe C e é a primeira feira que estamos lançando. Já é possível sentirmos um bom retorno dos lojistas e uma excelente aceitação. A linha Alba já está com uma participação dentro do que a empresa espera” pontua.

Rildo Silva, Diretor Nacional de Vendas da empresa Lopas.

Rildo Silva, Diretor Nacional de Vendas da empresa Lopas.

Ele encerra falando que embora o cenário econômico não esteja favorável e com muitas negatividades, a Lopas vem trabalhando com bastante otimismo: “A nossa expectativa é muito grande. A empresa veio para feira com uma visão e estamos surpreendidos. A cada edição, a Femur vem se profissionalizando mais. Os stands, a estrutura do evento de maneira geral… A cada ano está melhor. Já conseguimos ver lojistas de outros polos, principalmente da região sul nos procurando e visitando e isto é muito positivo para o nosso polo”.

ENTRE NA REDE FATO!