Fagoc realiza 1º Vestibular de Medicina neste sábado (26)
Provas acontecem em Ubá e Belo Horizonte, simultaneamente
O curso de Medicina da Fagoc foi autorizado de acordo com a Portaria 359/2014 em 10 de junho e tanto a estrutura física, com oito laboratórios, sistemas informatizados, equipamentos de última geração e acervo bibliográfico. Fotos: Divulgação

O curso de Medicina da Fagoc foi autorizado de acordo com a Portaria 359/2014 em 10 de junho e tanto a estrutura física, com oito laboratórios, sistemas informatizados, equipamentos de última geração e acervo bibliográfico.
Fotos: Divulgação

A Faculdade Governador Ozanam Coelho – Fagoc realizará neste sábado (26), o 1º Vestibular para o curso de Medicina. As provas irão acontecer em Ubá e Belo Horizonte, simultaneamente, das 13h às 18h – horário de Brasília. Serão 60 vagas para o curso, com início das aulas no dia 11 de agosto, em horário integral, com duração de 6 anos.

Os candidatos irão se deparar na prova com questões de múltipla escolha, sendo elas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (inglês ou espanhol), Biologia, Física, Química e Matemática. Haverá também questões abertas de Biologia e Química.

O endereço da prova em Belo Horizonte já está disponível no Cartão de Confirmação, que o candidato deverá imprimir até o dia 25, sexta-feira, através do link: http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=CgQznWiY1Es=

O curso de Medicina da Fagoc foi autorizado de acordo com a Portaria 359/2014 em 10 de junho e tanto a estrutura física, com oito laboratórios, sistemas informatizados, equipamentos de última geração e acervo bibliográfico, quanto a seleção do corpo docente, com mestres e doutores já está pronta para receber este novo curso de graduação.

Informações: Assessoria de Comunicação Fagoc

 

 

ENTRE NA REDE FATO!