Faltam 3 dias para o 17º Encontro de Pagodeiros

Acontece no próximo sábado (10), o 17º Encontro de Pagodeiros. O evento que já é tradição no calendário de festas da cidade possui causa nobre e envolve a população ubaense em um só ritmo: o pagode.

De acordo com Matheus Vieira, Organizador do evento, espera-se 2 mil pessoas no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal: “Sempre trabalhamos com o objetivo de esgotar a venda das camisas. Esse é o nosso foco desde as primeiras edições” enfatiza e completa: “Todo o lucro será revertido ao Núcleo do Câncer e nos sentimos muito felizes por ajudar uma instituição de tamanha importância para nossa cidade” .

Questionado sobre a segurança no evento, Matheus é categórico: “A segurança é uma das nossas maiores preocupações e com certeza cuidaremos de cada detalhe. Serão 80 profissionais atuando para que tudo ocorra com tranquilidade”.

Este ano o evento contará com as seguintes atrações: Sambasô, Márcio Souto, Bom Gosto, Voz do Morro e Bateria Império.

E pra quem ainda não adquiriu o seu abadá, pode direcionar se até a Faemi Joias e a Loja Hangar. No dia do evento haverá disponibilidade de abadás a venda apenas se não houver esgotado o número de camisas.

A abertura dos portões é às 12h30min e o término é as 19h00. Serão seis horas de open bar e muito samba. Agora, galera… é só se preparar para a tarde de samba mais esperada do ano.

A Revista Fato fará a cobertura completa de maneira divertida e diferenciada. Nos encontramos lá. #partiuencontrodepagodeiros

ENTRE NA REDE FATO!