Grande quantidade de maconha é encontrada enterrada em construção no Bairro Antônio Bigonha

Por Higor Siqueira

Na manhã desta Segunda-feira (18) uma viatura da Policia Militar, realizando monitoramento móvel pela Rua Fizinho Pirosca, Bairro Antônio Bigonha (próximo à localidade da lanchonete Coruja), recebeu uma denuncia anônima sobre drogas ilícitas que teriam sido supostamente enterradas em uma construção próxima.

Trata-se das futuras instalações da Pastoral da Criança na comunidade, onde estão trabalhando dois detentos que realizam serviços comunitários como pedreiros. A PM se deslocou até o local e realizou algumas investigações, reparando que havia um pedaço de terra que parecia ter sido mexido perto de duas arvores mangueiras. Uma escavação foi feita e aproximadamente 150 porções menores de maconha – cerca de 300g – foram encontradas.

Agora é com a Policia Civil para prosseguir com a apuração do caso. Ainda sem grandes informações, a PC irá trabalhar para tentar descobrir de quem é o entorpecente, uma vez que o local utilizado para esconderijo é de difícil acesso. Segundo o Sargento Lemos, os presos que trabalham na construção não devem ter ligação com o caso, uma vez que eles são de confiança e estão acostumados a trabalhar dentro desse programa de serviço comunitário. Entretanto, as investigações irão prosseguir para tentar encontrar o verdadeiro proprietário da grande quantidade de droga encontrada.

ENTRE NA REDE FATO!