Homem é assassinado com sete tiros em Visconde do Rio Branco

Na noite da última quinta-feira, 21 de agosto, um homem de 31 anos foi assassinado dentro da sua casa na cidade de Visconde do Rio Branco. A Polícia Militar compareceu no local dos fatos, onde deparou com a vítima, Cleber de Almeida Sousa, já sem vida e com sete perfurações pelo corpo.

De acordo com alguns relatos de testemunhas, o homem baleado estava sentado no degrau da porta da sala de sua casa na companhia de um amigo conhecido como Rodrigo do Chácara, quando dois homens armados de posse de armas aparentando ser calibre .32 aproximaram-se gritando “polícia, polícia… todo mundo para o chão”, e logo em seguida falaram “é você mesmo”, quando efetuou o primeiro disparo, que não saiu.

Neste momento, a vítima tentou fugir sentido a um matagal, mas foi atingido pelas costas e caiu. As testemunhas ao perceberem que não se tratava de policiais saíram correndo pelos fundos e abandonaram a casa. Durante a fuga ainda escutaram mais nove disparos.

A perícia compareceu no local, e realizou os trabalhos de praxe, constatando sete perfurações na vítima, liberando o corpo em seguida, mas há relatos de testemunhas que pelo menos nove disparos foram efetuados contra a vítima.

 

 

 

ENTRE NA REDE FATO!