Homem é preso após assaltar uma vítima no Eldorado e ser perseguido pela polícia

Militares avistaram dois indivíduos durante roubo a mão armada no bairro Eldorado. O fato aconteceu na tarde daliloilk última terça-feira (20) enquanto a PM realizava patrulhamento pelo local.

Após o roubo os policiais perseguiram os autores até que o condutor da moto perdeu o controle do veículo nas proximidades da Praça Getúlio Vargas e ambos caíram ao chão, momento em que a PM chegou.

Jeferson Massardi de Souza de 22 anos foi capturado e submetido a buscas, sendo encontrado com ele dois aparelhos celulares, produtos de roubo e um revolver calibre .38 com seis cartuchos intactos.

O segundo autor, identificado como Rafael de Souza de 20 anos conseguiu fugir por um córrego existente próximo ao local.

Diante do fato, Jeferson foi preso em flagrante pelo crime de roubo e direção perigosa, sendo o veículo removido pelo auto socorro credenciado.

Segundo a PM a motocicleta usada nas ações criminosas estava com a placa adulterada, onde o numeral seis fora transformado em oito por uma fita adesiva, sendo-lhe também proferida voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

 

 

ENTRE NA REDE FATO!