Homem é preso por portar ilegalmente três cobras e uma arma de fogo no São Domingos
Por Higor Siqueira

Nesta segunda-feira (15), a Polícia Civil realizou a prisão de Jorge Luiz de Oliveira da Veiga, 28 anos, também conhecido como “PQD”. Ele já possuía passagem na justiça por roubos e tráfico de drogas, mas desta vez foi indiciado por outros crimes.

Após investigações, a equipe da Delegacia Especializada Antidrogas e Homicídios, sob comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, o abordou na Av. Beira Rio, constatando, inicialmente, que ele estava na posse de uma arma de fogo ilegal, calibre 635, em seu carro.

Em seguida, os agentes se dirigiram até a casa do indivíduo, no Bairro São Domingos, onde encontraram três cobras da espécie “corn snake”, geralmente possuídas como animais de estimação, sem qualquer comprovante de origem, infringindo assim o artigo 29 da Lei dos Crimes Ambientais. Jorge Luiz declarou que os animais eram “pessoais” e não para serem revendidos, e que os havia conseguido através de um contato especial.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e após prestar depoimento, dirigiram-no até o Presídio de Ubá. As informações são do Informe da Delegacia Especializada de Investigação Antidrogas.

ENTRE NA REDE FATO!