Homem leva três tiros na loja Ricardo Eletro

Aconteceu na data de hoje, 25 de julho, por volta das 18h30min mais um homicídio na cidade de Ubá. O fato ocorreu na Av. Cristiano Roças, na loja Ricardo Eletro onde a vítima trabalhava há aproximadamente um ano. Gustavo Ribeiro de Paula, de 26 anos levou três tiros: dois nas costas e um na mão.

De acordo com o Delegado Titular da Delegacia de Antidrogas e Homicídios, Dr. Rafael Gomes de Oliveira, segundo testemunhas e funcionários da loja, Gustavo tinha um caso com a mulher do autor dos disparos, um policial militar rodoviário.

“De acordo com as testemunhas, na data de ontem, o autor dos disparos esteve na loja fazendo ameaças a Gustavo. Na data de hoje, ao final do expediente, o policial militar adentrou na loja, acompanhado da esposa e do filho com a arma em punho. Quando a vítima avistou o autor, correu para o estoque da loja onde foi baleado com três tiros” relata Dr. Rafael.

O autor dos disparos saiu da loja correndo, entrou no carro e tomou rumo

O corpo foi liberado por volta de 21h30min após perícia realizada no local. Foto: Juliana Campos.

O corpo foi liberado por volta de 21h30min após perícia realizada no local. Foto: Juliana Campos.

ignorado. O mesmo encontra-se foragido e a polícia está fazendo rastreamento para localizá-lo.

Os projéteis encontrados no local do crime é de uma pistola.40 e pertence a corporação.

935705_156393114536482_314659544_nO crime ainda está sendo apurado e mais informações e detalhes, vocês continuarão acompanhando no portal da Revista Fato.

ENTRE NA REDE FATO!