Homicídio misterioso e assalto à mão armada neste domingo em Ubá

Por Higor Siqueira

No ultimo domingo (5) a Policia Militar acionou rastreamentos para localizar o autor de um homicídio e os autores de duas ações de furto na cidade de Ubá. Confira os casos a baixo, com informações do 21º Batalhão da 4ª Região da Policia Militar.

Por volta das 18h00, militares do Corpo de Bombeiros foram até a Rodovia LMG 850 devido a um incêndio misteriosamente iniciado numa plantação de eucaliptos. Após o fogo ter sido controlado, um corpo foi encontrado caído de bruços ao solo, já sem vida. O perito compareceu ao local e constatou sinais de violência e enforcamento no corpo da vítima – e sua pele apresentava características de que ele já estava morto antes de ser queimado. A PM está em rastreamento para localizar o autor e dar continuidade ao caso de homicídio.

Já por volta das 19h30min, oficiais da Policia Militar compareceram à Praça das Mercês, no Bairro Santa Cruz, onde um senhor de 57 anos disse que sua motocicleta havia sido furtada. Segundo ele, havia estacionado a Honda Bross, de cor branca, placa GZY-7775, na praça e ao retornar momentos depois, a motocicleta simplesmente não estava mais lá. Foi realizado um rastreamento inicial, mas o autor do crime e o veiculo roubado não foram encontrados. As investigações do caso prosseguem ainda sem grandes resultados.

E às 21h00, a PM recebeu uma denuncia de assalto à mão armada. Os agentes compareceram à Rua Tenente Caio Xavier de Castro, Bairro Derminas, onde as vítimas, um casal de idosos (60 e 51 anos), relataram que estavam no interior de seu veículo, um Fiat Strada, quando foram abordados por dois indivíduos. Um deles, de posse de um revolver, possivelmente calibre 38, apontou a arma para o rosto de uma das vítimas, anunciando o roubo. Dois smartphones foram entregues aos autores, que em seguida fugiram rapidamente e a pé sentido Bairro São João. O rastreamento feito pela Policia Militar não teve êxito e o caso prossegue da mesma forma até o momento.

 

ENTRE NA REDE FATO!