Indivíduos em 5 motocicletas tentam homicídio com muitos disparos no bairro Vila Moreira
Por Higor Siqueira

Na noite do último domingo (08), um grupo de criminosos realizou uma serie de disparos contra cinco vítimas que estavam sentadas na calçada no bairro Vila Moreira.

As vítimas, um rapaz de 24 anos, outro de 20, um de 25, um senhor de 57 e um adolescente de 14 anos, relataram que cerca de cinco motocicletas, com dois ocupantes, cada uma delas, chegaram à rua, quando os indivíduos que estavam nela desceram dos veículos e começaram o tiroteio.

Entre as motocicletas, uma Lander azul, outra na cor preta, uma Fazer vermelha e duas CG Titan pretas, ocupadas pelos seguintes autores reconhecidos: Jorge Luis conhecido como “Manabu” (28), Jeferson conhecido como “Chumbadinho” (20), Everton conhecido como “Rei” (23), Pablo conhecido como “Socopinha” (18), Marcelo conhecido como “Marcelim” (19) e um adolescente de 15 anos.

Segundo informações do 21º BPM, a vítima de 24 anos foi baleada no rosto e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo. O perito investigou a cena do crime e recolheu do local cinco cápsulas deflagradas de 9MM e uma munição calibre 380. Testemunhas conseguiram identificar que o veículo dirigido por Jorge Luis era a Lander cor preta, placa HHC-7653.

Foi realizado rastreamento, mas os autores ainda foram localizados.

ENTRE NA REDE FATO!