INFORME DA DELEGACIA ESPECIALIZADA DE INVESTIGAÇÃO ANTIDROGAS E HOMICÍDIOS

Após investigações a equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Investigação ANTIDROGAS e HOMICÍDIOS, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, apurou o crime de homicídio qualificado ocorrido no Clube Praça de Esportes no dia 24 de maio de 2014, na cidade de Ubá, que vitimou MARCELO MARTINS DE SOUZA, vulgo Feijão.

Segundo as investigações, no dia do crime EDUARDO JUNIO TOMÉ COELHO, vulgo “Duduzinho” e o adolescente infrator LUAN ALVES, estavam na festa, momento no qual a vítima teria “passado a mão” na namorada de EDUARDO, sendo que este comunicou a LUAN já sabendo que o amigo estava na posse de uma arma de fogo calibre .22. Após tal comunicação, LUAN ALVES foi de encontro a vitima e realizou dois disparos, sendo que após os mesmos, EDUARDO pegou a arma e efetuou mais dois disparos consumando o crime de homicídio.

De posse de tais informações, na manha desta terça-feira (10), os policiais civis foram até a residência de LUAN ALVES e realizaram a apreensão do adolescente. Cumpre frisar que na residência foram localizadas dezessete pedras de crack, razão pela qual foi dada voz de apreensão em flagrante ao adolescente que respondera, também, pelo crime de tráfico de drogas. O adolescente infrator já tem passagens na polícia pelo crime de homicídio e confessou ter cometido o crime de roubo na empresa EUREKA na ultima sexta-feira.

O maior EDUARDO JUNIO TOME COELHO se encontra preso no presidio de Ubá, tendo em vista que no ultimo sábado foi preso em flagrante na cidade de Senador Firmino em virtude de uma tentativa de homicídio, com a arma de fogo utilizada no crime na cidade de Ubá. EDUARDO vai responder pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, previsto no artigo 121, §2, II do CP.

O adolescente infrator teve sua internação provisória deferida na data de hoje, após representação do Delegado de Policia, e já se encontra acautelado.

Delegado Regional: Dr. Carlos Alves Francisco
Delegado Titular: Dr. Rafael Gomes de Oliveira
Equipe de Investigadores: Lucas, Carlos, Pedro, Gláucia, Alexandre e Cleber

Maiores informações: 031 7558-3100

ENTRE NA REDE FATO!