Intersind realiza primeira Mostra de Móveis de Ubá
Em entrevista coletiva, presidente do sindicato fala sobre a proposta do evento

Entre os dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2017, o Horto Florestal de Ubá sediará a primeira Mostra de Móveis da cidade. Com o objetivo de preencher a lacuna deixada entre as edições da Femur, além de ir na contramão da crise, o evento promete render parcerias interessantes para o setor.

IMG_0770

O presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa, em entrevista coletiva.

“Estamos trabalhando neste projeto desde setembro do ano passado e escolhemos essa data como estratégia de vendas. A Mostra será a primeira feira do setor moveleiro no país, portanto a gente sai na frente e tem chances maiores de realizar bons negócios” – afirma o presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa, em entrevista coletiva realizada na sede da instituição na manhã desta segunda-feira (16).

De acordo com os idealizadores do evento, o grande diferencial da Mostra será a organização do espaço da feira. Todos os estandes serão padronizados e feitos pelo próprio Intersind. Ou seja, as instituições menores irão dispor da mesma estrutura das maiores.

“A localização foi sorteada. Foi feito um mapa, e através do sorteio o gestor escolhia onde queria ficar. A montagem do estande vai ser toda padronizada, com carpete no chão e cada empresa terá a sua logomarca em um formato padrão. O serviço de buffet também vai ser o mesmo para todos. O diferencial será o produto de cada expositor, além da criatividade para aproveitar seu espaço” – explica a assessora do Sindicato, Ludmila Oliveira.

Em sua primeira edição, a Mostra não será aberta ao público e contará com 46 empresas expondo seu mobiliário. A expectativa é receber cerca de quatro mil visitantes. A feira também oferecerá o sistema Cliente Vip, que subsidia os gastos do consumidor. “Funciona da seguinte forma, os empreendedores indicam aqueles clientes que consideram mais importantes para o negócio, e dentro das verbas disponíveis nós selecionamos aqueles que recebem a maior quantidade de indicações. A partir de então, eles são convidados a vir com todas as despesas locais pagas, exceto o deslocamento. Já temos aproximadamente 300 Vips confirmados” – explica Aureo.

Para Ludmila, o desejo é que o evento cresça e gere bons frutos para a cidade e região. “A nossa expectativa é a melhor possível. Esperamos que ótimos negócios se realizem, e com isso, haja um interesse em outras Mostras, não só essa de 2017. Queremos fortalecer o polo moveleiro de Ubá” – encerra.

ENTRE NA REDE FATO!