JM é responsável pela segurança e apoio da Femur

Por Thalita Nogueira

Foto: Thalita Nogueira

 

A JM Conservadora está com uma equipe de 90 profissionais atuando na Femur 2014. O quadro de colaboradores inclui: 25 agentes penitenciários e 20 comissários da comarca de Ubá (Dr. Nilo), 60 funcionários para área da limpeza e 30 seguranças noturnos, que realizam a segurança durante toda noite.

Bráulio Moreira é diretor comercial da JM Conservadora.

Bráulio Moreira é diretor comercial da JM Conservadora.

De acordo com o Diretor Comercial da empresa, Bráulio Moreira, a segurança interna e externa, conta com 6 cavalarias montadas e 6 cachorros de guarda. “Este ano, nós recebemos muitos elogios sobre a cavalaria, sobre os cães de guarda e no estacionamento está correndo tudo bem” detalha.

Bráulio ainda pontua que a empresa disponibilizou 10 recepcionistas para orientar os lojistas e representantes: “Nós temos na equipe também duas interpretes de inglês e espanhol na equipe orientando as pessoas que vem de fora do país” ressalta.

Em relação às feiras passadas, ele afirma que o crescimento é notório e a busca pela ampliação de mercado é constante: “É a quarta feira que participamos. A cada ano, investimos muito na comunicação de rádio, tecnologia para empresa e câmeras. O número de seguranças em relação à feira passada aumentou. Teve mais ou menos, 30% de aumento de seguranças do efetivo em relação ao ano passado. Isso se deve ao crescimento do evento. Fazemos o monitoramento interno e externo. O meu pai é o diretor patrimonial do Horto e todo suporte de segurança e toda limpeza e conservação de todos os eventos, somos nós que fazemos” encerra.

ENTRE NA REDE FATO!