Jovem de 18 anos é morto na Festa Popular São José do Operário em Rodeiro

Na madrugada do sábado (11) para domingo (12), um garoto de 18 anos foi morto com disparos de arma de fogo, na Festa Popular São José do Operário, em Rodeiro.

Segundo relato de testemunhas, uma desavença entre a vítima, Willian Dias Pereira, e outros quatro indivíduos, Adailson Ferrari Amaro (24), Romário de Oliveira Alexandre (20), Lucas Alex de Souza Ribeiro (23) e um adolescente de 17 anos, teria resultado o crime.

Por volta de 00h20, agentes da PM escutaram os disparos e ao chegar no local encontraram o corpo de Willian caído ao solo. O menor de 17 anos teria sido o responsável por efetuar os tiros, fugindo em seguida junto de Lucas e Romário em motocicletas. Adailson foi preso pela polícia.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Isabel, mas veio a óbito antes de maiores atendimentos. Segundo a perícia, haviam quatro perfurações nas costas e uma na nuca.

Não se sabe o motivo do assassinato, mas todos os envolvidos, de menos o menor de idade, eram presidiários usufruindo do famoso benefício da “saidinha”, que é uma saída temporária da cadeia para presos em regime semiaberto.

As informações são do Boletim de Ocorrências do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!