Jovem de 18 anos morre baleado em Tocantins

Mais um homicídio marca a cidade de Tocantins no ano de 2014. O fato aconteceu na tarde de 27 de dezembro, por volta de 15h30min, segundo informações da PM. A Assessoria Organizacional do 21º BPM informou que após receber denúncia anônima relatando que uma pessoa sofrera disparos de arma de fogo, saiu imediatamente em rastreamento.

O homicídio consumado aconteceu em Morro Grande, no bairro Patrimônio. A vítima de 18 anos, João Paulo Senra Casal morreu no local do crime. Foi acionado socorro médico, onde compareceu a equipe do SAMU, mas a vítima não resistiu.

Após o serviço de praxe da perícia técnica, foi constatado que o autor baleou a vítima com quatro disparos nas costas, sendo três a curta distância.

Em relato aos militares a testemunha alegou estar descendo o morro ao lado da vítima sentido a uma piscina, quando passou por eles uma motocicleta Fan, preta, vindo em sentido contrário, onde o condutor, de blusa preta e bermuda listrada, ao se aproximar da vítima disse “ta pego”, parando a motocicleta, a deitando no chão, seguindo a vítima a pé, que desceu da bicicleta na qual se encontrava e correu.

Posteriormente a testemunha ouviu vários disparos de arma de fogo. Após o ocorrido, o autor evadiu, na motocicleta, sentido Córrego dos Macacos.

ENTRE NA REDE FATO!