Jovem de 21 anos é preso por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores
Polícia Civil apreende menor de 16 anos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo

Na data de hoje, 27 de agosto, por volta da 16h15min, a equipe da Delegacia Especializada em Antidrogas e Homicídios comandada

Parte da apreensão realizada pela Polícia Civil. Foto: PCMG

Parte da apreensão realizada pela Polícia Civil. Foto: PCMG

pelo Delegado Titular Dr. Rafael Gomes de Oliveira prendeu o maior, de 21 anos, Dioclessiano Teixeira Luiz, mais conhecido no meio do tráfico como “Dhow” e também foi apreendido o menor, adolescente W.C.S.S, de 16 anos.

De acordo com Dr. Rafael, há um mês estas investigações estavam sendo realizadas por sua equipe: “O maior foi preso pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o menor foi apreendido pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo no bairro São Domingos” relata o Delegado.

Dr. Rafael ainda relatou que ambos já tiveram passagem pela polícia. “Dhow” pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e suspeita de homicídio e o adolescente pelo crime de tráfico de drogas.

Foram apreendidos aproximadamente 250 gramas de crack, 21 pedras de crack, uma balança de precisão, um revolver calibre .32, 06 munições e uma moto 660cc.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestar depoimento foi encaminhado ao Presídio de Ubá.

O adolescente infrator foi entregue ao responsável legal.

ENTRE NA REDE FATO!