Jovens preparam últimos detalhes para a Feijoada 2015 do EJC
Mais uma vez o evento será realizado no Tabajara Esporte Clube, com apoio total do clube

A tradicional Feijoada do EJC – O Encontro de Jovens com Cristo – se aproxima e os jovens estão a todo vapor nos últimos preparativos para o evento. Com apoio total do Tabajara, que cedeu gratuitamente o espaço do clube, a organização do evento espera receber cerca de 1000 convidados, no próximo dia 12 de julho.

Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por integrantes do movimento, no Papão Lanches, Loja Energia e Salão do Juriti, pelo valor de R$ 15,00. Dentre as atrações, o grupo Samba Ousado e o Dj Gugu Pizziolo serão os responsáveis por garantir a alegria do público. Ingressos serão vendidos na portaria do evento até atingir a capacidade máxima do espaço.

Além da comida, que sempre agrada aos convidados, o ambiente familiar e de descontração também já é uma marca registrada do evento. Cerca de 150 integrantes do Encontro de Jovens com Cristo trabalham em prol da realização da Feijoada, cuja renda é utilizada para a manutenção do movimento, que realiza diversas ações sociais, dentre elas dois encontros anuais na Casa de Oração, onde novos jovens são evangelizados e passam a integrar o EJC.

As crianças de até 5 anos terão entrada franca e haverá um espaço, com equipe de apoio, especialmente preparado para elas, portanto toda a família pode participar do evento. O almoço será servido de 11 às 14h e marmitex serão servidos com embalagem do evento.

Nós do EJC nos dedicamos muito à realização da Feijoada e, graças a Deus, temos obtido sucesso em todas as edições do evento. Mais uma vez contamos com a presença da população ubaense. Será uma honra recebê-los!” afirma Priscila Giacomini, uma das organizadoras da Feijoada EJC 2015.

c/ informações: Guilherme Bonissate

Foto: Arquivo Pessoal – Organização do EJC

ENTRE NA REDE FATO!