Loja de roupas é assaltada na Governador Valadares e autor é preso
apreensão

Material apreendido com a vítima durante busca pessoal. Foto: PMMG

Na tarde da última sexta-feira (30), uma loja do segmento de vestuário foi assaltada. A Polícia Militar estava em patrulhamento nas proximidades quando foi acionada a comparecer ao estabelecimento comercial localizado na Av. Governador Valadares.

 Ao chegar no local dos fatos a PM se deparou com o indivíduo Fábio Júnior Gonçalves, mais conhecido como Binha, de 30 anos, evadindo da loja. O mesmo foi abordado e submetido à busca pessoal.

 Com o autor foi encontrado em sua cintura uma pistola Taurus, calibre 6.35 (Bereta) e dentro da sunga a quantia em dinheiro de R$140,00. Em contato com as vítimas, as mesmas relataram que o autor adentrou na loja e após abaixar o capacete apontou a arma de fogo para uma delas e anunciou o roubo dizendo que queria os celulares e todo dinheiro que estivesse na loja.

 Quando o mesmo acabou de recolher o dinheiro do caixa e certa quantia das bolsas das funcionarias, sendo uma de 23 anos e outra de 28 anos, o autor foi abordado pelos policiais militares.

 Diante ao fato o autor recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

ENTRE NA REDE FATO!