Loja em Visconde do Rio Branco é invadida neste final de semana e autores são presos

Por Higor Siqueira

 Em Visconde do Rio Branco, no dia 5 de setembro (última sexta), dois indivíduos invadiram a loja “Ostentação Modas”, que fica na Rua Guido Giroto, Bairro Barreiro, danificando o sistema de filmagem do estabelecimento, o que impediu o acionamento do alarme. Os ladrões efetuaram a invasão pela madrugada, por volta de 1h00. Os suspeitos: Marcos Rafael Bernardo Marques (23) e um adolescente de 16 anos.

Durante o rastreamento feito pelos oficiais, um indivíduo de 20 anos, Mailcon Jonata Marques de Almeida, foi abordado vestido com uma das jaquetas furtadas da loja. A PM lhe deu voz de prisão e o interrogou sobre a peça que Mailcon estava usando. Segundo ele, teria comprado a jaqueta dos autores por uma pedra de crack.

Seguindo com as investigações, os criminosos foram finalmente localizados e presos. Junto deles foi encontrado um revolver calibre 22 e uma munição picotada. Por fim, os presos e apreendidos confessaram onde o restante das peças estaria e, com isso, elas foram devidamente recuperadas.

 

 

 

 

ENTRE NA REDE FATO!