Luciana d’Avila lança novo CD – Falando de Amor
Nova capa do CD de Luciana d'Avila.

Nova capa do CD de Luciana d’Avila.

Mineira, natural de Ubá, Luciana d’Avila é cantora, compositora e instrumentista. Durante alguns anos, mostrou seu talento em bares, casas de show e festas, sempre cativando e encantando com suas interpretações únicas e uma belíssima voz.

Sua vocação musical aflorou aos oito anos de idade quando então começou a fazer parte do coral escolar. Depois, teve seus momentos com a flauta transversa e o piano, entre outros instrumentos com os quais se divertia e aprimorava sua técnica, elegendo então o violão como principal companheiro em sua jornada pelo mundo da música.

Sempre buscando todas as possibilidades que este universo pudesse lhe oferecer, começou a compor algumas canções que a levaram para a gravação do seu primeiro cd: “Luciana d’Avila – Ao seu lado”, este contando com oito composições próprias e cinco regravações, num projeto independente conseguiu reunir entre as participações especiais: Alceu Maia em “Linha de passe”, Lucina em “Minha fé” e um seleto grupo de músicos amigos. Hoje lança seu segundo cd – “Luciana d’Avila – Falando de amor”, um projeto também independente, no qual são apresentadas onze composições, sendo duas de parcerias e duas regravações, contando com participações especiais de Bia Paes Leme em “Tudo perfeito”; Fernando César, Daniel Lovisi, Wagner Boratto em “Falando de amor” e “Saudade”; Juliana d’Avila, Izabela Vieira e Lucas Sales em “O que fazer”. Em 2011, ao ser premiada, com a música Falando de Amor, no Prêmio Ary Barroso de Música, pode ter uma excelente prova de reconhecimento por seu trabalho e talento.

 Maiores informações através do site WWW.lucianadavila.com.br

Shows de lançamento do CD “Luciana d’Avila – Falando de Amor”
14/09 – em Ubá, na Festa de São Januário
10/10 – em Cataguases, na Casa de Cultura Simão
12/12 – em Juiz de Fora, no Centro Cultural Bernardo Mascarenhas
ENTRE NA REDE FATO!