Macarronada do Reino: com parceria da Santa Amália, evento promete almoço VIP, com muitos sabores e grande estilo

Por Higor Siqueira

10473350_847765551935074_2233928828291389417_n

Cartaz oficial do evento.

Acontecerá no dia 8 de novembro o almoço VIP Macarronada do Reino, às 13h00, no Espaço Villagio, com diversos tipos de macarrão e molhos, e open bar liberado. Embalando a tarde: a dupla Dennis & Cristiano e o grupo Samba Sô – Roda de Samba ficarão por conta de animar o público presente. O evento conta com a parceria mais que especial da marca Santa Amália, e também das empresas: Carmen Steffens, A3 Home Design, Fernanda Baião – Alta Costura, Orthocrin, Spa das Sobrancelhas, DNA Digital, Educadora, Ponte Aérea Viagens e Turismo e Samantha Esser Semi Joias.

“A ideia principal da Macarronada do Reino é oferecer uma nova opção de entretenimento para um público que até então estava carente de eventos neste estilo” declara Matheus Vieira, o organizador do evento.

Ele também aponta que reunir as grandes marcas e empresas de Ubá é uma das propostas do evento: “Nossa ideia é que essas empresas possam confraternizar o seu público, o que é sempre positivo”. Para Matheus, ter a Santa Amália como principal parceira é um enorme prazer. “A direção da empresa comprou a ideia do evento na hora, e disponibilizaram todo o material para a execução do almoço, desde as massas até os queijos”.

Quem já está com seu ticket em mãos já pode trocá-lo por suas “camisetas convite” nos dias 5 e 6 de novembro, de 17h00 as 19h00, na Faemi Joias, localizada na rua XV de Novembro.

Na troca, será recolhido também o valor de R$ 2,00 como doação para a ONG ubaense Animajudar, que tem realizado diversas ações na tentativa de amenizar o problema dos cachorros de rua.

A Revista Fato! também estará presente no dia, realizando uma cobertura especial com o registro dos melhores cliques do almoço VIP. O primeiro lote das entradas esgotou-se e já está no segundo lote. Corre que ainda dá tempo de comprar!

“É uma grande oportunidade para rever amigos, juntar a turma e se divertir em uma tarde muito animada” encerra Matheus.

ENTRE NA REDE FATO!