Mais pessoas são roubadas no Cento de Ubá durante tarde desta quinta-feira (19)
Por Higor Siqueira

No início da tarde desta quinta-feira (19) foram registrados dois roubos a pessoas que estavam transitando pelo centro da cidade.

Em um deles, a vítima foi uma senhora de 68 anos. Segundo informações da Assessoria Organizacional do 21° BPM, ela estava transitando pela rua Quinze de Novembro, por volta de 13h00, quando um rapaz que parecia ser menor de idade, montado em uma bicicleta, se aproximou e apontou uma faca mandando que lhe fosse entregue o aparelho celular.

A quantia de R$2,00 que estava no bolso da bermuda da senhora também foi levada pelo ladrão. Após o ato, o autor evadiu rumo ao Centro desaparecendo de vista com sua bicicleta.

No outro caso, um adolescente de apenas 15 anos transitava pela Rua Santa Cruz, pouco depois das 12h00, quando dois indivíduos o abordaram em uma motocicleta CG 150 cor prata, roubando o seu celular. Pelo que a vítima se lembra, o condutor do veículo era gordo, baixo, trajava camiseta branca e bermuda jeans, enquanto o carona usava uma camisa com uma espécie de listra no ombro; os dois estavam de capacete. Após o ato, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de localizar os autores, mas em ambos os casos não obteve êxito até o presente momento.

ENTRE NA REDE FATO!