Mais um homicídio consumado na cidade de Ubá

Por Juliana Campos

Aconteceu na tarde de hoje mais um homicídio na cidade de Ubá. O fato ocorreu no bairro Vila Casal por volta de 16h30min. De acordo com a Polícia Militar, dois indivíduos, a pé, um estava sem camisa e o outro com boné amarelo, quando pararam próximo a um caminhão onde a vítima João Paulo da Silva Alves, de 21 anos encontrava-se trabalhando em cima do veículo.

O autor dos disparos foi o indivíduo de boné amarelo que tomou posse da arma de fogo Calibri 38 e atirou na vítima causando duas perfurações, uma no ombro esquerdo e uma no abdômen.

Imediatamente a vítima foi socorrida, levada para o Hospital Santa Isabel e foi encaminhada diretamente para sala de cirurgia. Porém, João Paulo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito agora à noite.

De acordo com o Capitão Procópio, a vítima não possui passagem pela polícia. Ele também ressaltou que no trajeto para o hospital a vítima alegava não saber o motivo dos disparos e que não tinha conhecimento dos autores.

João Paulo trabalhava em uma prestadora de serviços da Prefeitura Municipal de Ubá. Desde segunda-feira, dia 22 de julho, é o quarto caso de disparos de arma de fogo na cidade.

A Polícia Militar está fazendo o rastreamento na tentativa de identificar os autores. O boletim de ocorrência já chegou para Delegacia Especializada de Antidrogas e Homicídios, sob comando do Delegado Titular, Dr. Rafael Gomes de Oliveira e o mesmo alegou que a Polícia Civil também está investigando o caso.

Até o momento, não se sabe se João Paulo é inocente ou se havia alguma rixa entre autor e a vítima.

ENTRE NA REDE FATO!