Mais uma tentativa de homicídio em Ubá

Por Higor Siqueira

Na última sexta-feira (24), a PM foi até ao Hospital São Vicente de Paulo para entrar em contato com uma vítima de tentativa de assassinato. O individuo cujo nome não foi divulgado, tem 33 anos e foi espancado por seis pessoas na Rua Antônio Frederico Ozanan, Bairro Eldorado, onde passava para ir pra casa. Segundo ele, os seis homens chegaram em três motocicletas, a mando de Luiz André, indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento em diversos delitos.

As agressões físicas aconteceram ali mesmo, no meio da rua, onde os agressores falavam o tempo todo que iam bater na vítima até sua morte. Entretanto, o agredido conseguiu escapar e fugiu, abrigando-se na casa de um policial civil aposentado que mora no local. O corpo de bombeiros chegou minutos depois, mas foram, por mais incrível que pareça, ameaçados pelos indivíduos agressores. Sendo assim, uma equipe de policiais foi acionada.

De posse das informações do caso, a Polícia Militar logrou êxito em localizar dois dos seis autores: Tafarel Comes Pinto (26) e Luiz André Gomes de Oliveira (23). No local da prisão, alguns civis e familiares dos autores criaram uma verdadeira confusão, protestando contra o serviço policial, tentando impedir a prisão dos culpados.

Segundo relato da vítima, as ameaças dos seis autores já estavam acontecendo a muito tempo, de modo que ele estava apreensivo em passar por aquele local e o evitava sempre que podia. O motivo de tais ameaças não foi divulgado. Os indivíduos abordados foram presos e ambos conduzidos ao DPJ.

 

ENTRE NA REDE FATO!