Mais uma tentativa de homicídio leva vítima inocente para o hospital

Por Higor Siqueira

Duas pessoas foram baleadas no início da manhã da ultima quinta-feira (27), no Bairro Vila Regina, próximo ao Caic. As vitimas, um senhor de 40 anos e outro de 32, estavam transitando pela Av. Domingos Peluso quando dois indivíduos montados em uma motocicleta Honda Bross, de cor preta, se aproximaram e o carona efetuou os disparos. O senhor de 40 anos foi baleado na perna e o de 32 recebeu dois tiros, um no braço direito e outro nas costas.

Ao que tudo indica, os tiros eram na verdade apenas para a vítima de 32 anos, um ex-detento autor de vários crimes que obteve seu alvará de soltura em março deste ano. Segundo ele, já havia participado de brigas entre gangues no passado, mas que há tempos não se envolvia em tais delitos. Entretanto, ele não soube informar quem poderia ter realizado os disparos. No momento em que tudo aconteceu, ele estava levando sua filha para o Colégio Caic.

 A perícia compareceu ao local onde o crime aconteceu e apreendeu um projétil calibre 32. As vitimas foram socorridas e levadas para a sala de cirurgia do Hospital Santa Isabel. É provável que o autor seja um morador do Bairro Ligação, mas ainda não foi esclarecido o motivo da tentativa de homicídio. A PM prossegue o caso com rastreamento para tentar localizar os reais autores. As informações são do 21° Batalhão da Polícia Militar.

Foto de Divulgação meramente ilustrativa.

ENTRE NA REDE FATO!