Manifesto pelo Amor é realizado com sucesso na Praça São Januário
Por Higor Siqueira

Aconteceu na manhã de sábado (14), na Praça São Januário, o Manifesto pelo Amor, evento organizado por membros do Movimento Popular de Apoio à Cultura e moradores da cidade que vestiram a causa, com apoio da Prefeitura Municipal de Ubá.

O objetivo foi reunir pessoas de bem para um momento interativo, com apresentações musicais, roda de debates sobre a violência crescente na cidade, projetos na área de educação e outros assuntos, atividades recreativas como crianças desenhando em cartazes espalhados pelo chão, pinturas faciais, recital de poesias, números de dança de rua, exposição de fotografias, entre outras atrações.

O evento ainda contou com a presença do grupo Rotaract, que promove as mesmas mensagens de amor, paz, compreensão e atitudes que podem beneficiar a nossa vida em conjunto.

O Manifesto pelo Amor reuniu cerca de 300 pessoas, entre algumas que passavam e interagiam rapidamente com o movimento, e outras que acabavam ficando e acompanhando as demais atividades. O prefeito Vadinho Baião também se fez presente, juntamente com o professor e vereador Samuel Gazolla, tendo ambos participado de toda a interação, incluindo o debate com esclarecimento de questões voltadas para a cultura na cidade e sua relação com o combate à violência que tem atingido níveis assustadores nos últimos tempos.

A Revista Fato! realizou uma cobertura especial no Manifesto Pelo Amor e as fotos registradas você poderá ver na íntegra. A matéria com maiores informações você confere na nossa próxima edição impressa da revista.

Viva o amor!

ENTRE NA REDE FATO!