Menor dispara tiro contra jovem de 25 anos nesta segunda-feira (3) para se vingar de agressão realizada na noite anterior

Um jovem foi baleado na manhã desta segunda-feira (3), em frente sua residência, na Rua Vereador Osvaldo Guimarães, Bairro Pires da Luz. A vítima, Samuel Lourenço Da Silva, 25 anos, foi abordada pela PM no Hospital Santa Isabel, onde foi socorrida, para serem coletadas mais informações sobre o caso.

Segundo ele, o disparo teria sido efetuado por um adolescente de 16 anos, às 11h, enquanto passava por sua rua. O tiro atingiu-lhe às costas, numa região próxima às nádegas. Samuel foi internado para procedimentos complementares.

Populares informaram à PM que na noite anterior – domingo (2) – a vítima teria agredido fisicamente o adolescente infrator, lesionando-o, e por isso o mesmo teria tentado se vingar com o disparo de arma de fogo.

A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar o menor, mas não obteve êxito até o presente momento. As informações são do Boletim de Ocorrências do 21º BPM.

ENTRE NA REDE FATO!