Menores e grande quantidade de drogas são apreendidos e homem é preso por tráfico de drogas

Após investigações a equipe da Delegacia Especializada ANTIDROGAS e HOMICÍDIOS, sob o comando do Delegado Dr. Rafael Gomes de Oliveira, prendeu na data de hoje os menores C.C.D., M.D.F.Q. e o maior de idade RAFAEL CARVALHO MÉDICI.

Os indivíduos se encontravam realizando tráfico de drogas no local conhecido como Boca do Rogério Lagarto. Com a chegada da equipe da Polícia Civil no local, eles empreenderam fuga, sendo capturados em seguida. Iniciadas as buscas, nada de ilícito foi encontrado. Contudo os indivíduos não contavam com a competente investigação realizada pela Polícia Civil, que encontrou em um dos banheiros da casa um ralo recentemente molhado e um balde. 

No local havia um dispositivo criado para dispensar as drogas, que ficavam dentro do banheiro. Ao perceberem a chegada da polícia, as drogas foram colocadas no ralo e jogado água em seguida para que descessem pelo encanamento com um sistema montado para que posteriormente as drogas fossem recuperadas e revendidas. Tudo isso enquanto os policiais tentavam adentrar no imóvel.

As drogas foram resgatadas sendo apreendidos aproximadamente 01 kg de maconha, 157 pedras de crack e 49 papelotes de cocaína, balança de precisão, uma munição de fuzil e telefones celulares.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Ubá e após prestar depoimento foi encaminhado ao Presídio de Ubá.

Fotos: PCMG

 

ENTRE NA REDE FATO!