Militares realizam prisão e apreensão em encontro de som em Rodeiro

Na tarde de domingo (11), pelo menos três pessoas foram presas em Rodeiro na localidade conhecida como Córrego

Arma apreendida pelos militares. Foto: PMMG

Arma apreendida pelos militares. Foto: PMMG

da Bagagem, Zona Rural, onde acontecia um encontro de som automotivo.

Aproximadamente 500 pessoas foram abordadas pelos militares da 285ª Cia Tático Móvel, do Destacamento de Rodeiro e da Polícia Rodoviária que realizavam uma operação blitz de trânsito.

Foi localizado com um homem de 19 anos que conduzia uma motocicleta preta a quantia em dinheiro de R$277,00 e quatro papelotes de cocaína. O autor assumiu a propriedade da droga e recebeu voz de prisão em flagrante.

Durante os trabalhos, um homem de 22 anos, contra o qual existia um mandado de prisão em aberto, foi localizado no interior de um veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e feita sua condução até a delegacia.

Minutos depois, militares abordaram o veículo Gol, o qual era ocupado por três indivíduos. Durante as buscas no interior do veículo, foi encontrado no banco de trás um revólver calibre 32 municiado com três cartuchos.

Sentado no banco de trás, estava um adolescente de 17 anos, que assumiu a propriedade da arma apreendida, fato confirmado também pelos outros ocupantes do veículo.

Ao menor foi dada voz de apreensão, sendo o mesmo encaminhado para a delegacia. Foi constatado que o condutor do automóvel era inabilitado, sendo acionado o autossocorro, que o removeu ao pátio credenciado.

 

 

 

ENTRE NA REDE FATO!