Militares realizam rastreamento para localizar autores de roubo em lanchonete e de um aparelho celular

Por Higor Siqueira

A Polícia Militar está em rastreamento para localizar autores de roubos que realizaram seus delitos no início desta semana. Na manhã da última segunda-feira (1), por volta das 07h00, uma funcionária da lanchonete Belos Sabores estava limpando o local, quando um indivíduo de cor morena, trajando uma bermuda azul e blusa de frio de cor cinza com capuz, portando uma arma de fogo, entrou no estabelecimento abaixando as portas e anunciando o assalto.

O autor apontou a arma para a moça e ordenou que ela lhe entregasse todo o dinheiro do caixa. Após recolher o valor de R$1500,00 e um celular, o indivíduo fugiu, desaparecendo de vista. Há câmeras de segurança na Belos Sabores e as imagens estão auxiliando na identificação do possível autor e de um outro indivíduo que aparentemente o aguardava do lado de fora da lanchonete.

Mais tarde, naquele mesmo dia, por volta de 14h00, uma vítima de 29 anos compareceu à sede do quartel da PM e relatou que estava transitando pela Rua Antenor Machado, no Centro, usando o telefone celular, quando dois indivíduos em uma motocicleta aproximaram-se e o carona roubou-lhe o aparelho.

A vítima foi agredida antes do furto, mas as lesões foram leves e ela dispensou atendimento médico. Segundo ela, o veículo utilizado foi uma Honda CG Titan, cor preta, com os números “7838” no final da placa.

As informações são da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar.

ENTRE NA REDE FATO!