Militares surpreendem autores durante tentativa de assalto

Em patrulhamento pela Av. Beira Rio na noite desta terça-feira (03), a Polícia Militar deparou com os autores Rafael Geraldo da Silva, mais conhecido como Bazuê de 18 anos e Guilherme Fernandes de Oliveira, de 22 anos na tentativa de assaltarem um adolescente de 17 anos.

Ao avistarem a viatura da PM, os autores que estavam em um ciclomotor vermelho e tentaram disfarçar a situação, porém, a vítima declarou aos policiais que estava sendo assaltada relatando que os autores chegaram com o veículo e após descerem, o carona, que no caso seria Rafael, disse estar armado e anunciou o assalto indo a sua direção para pegar seu celular, momento em que a viatura chegou.

A vítima também disse aos policiais que há aproximadamente quatro dias foi assaltada pelo mesmo autor, Rafael Geraldo, contudo, por aquela ocasião, não fez o registro da ocorrência.

O autor Guilherme relatou que foi chamado por Rafael para lanchar e depois o mesmo pediu que o levasse para a Avenida Beira Rio, contudo, disse não saber da prática do crime.

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos autores, tendo ambos sido levados à delegacia. Mesmo preso, Rafael Geraldo, ficou gesticulando em direção a vítima com a mão direita, como se fosse uma arma de fogo, demonstrando e ameaçando que iria matá-la, fato este presenciado pelos militares, sendo novamente proferida voz de prisão em flagrante a ele.

ENTRE NA REDE FATO!