Miron Soares: designer referência do nosso polo marca presença na Femur 2014

Por Ygor Mattos, Higor Siqueira e Thalita Nogueira

Foto: Higor Siqueira

Edição: Juliana Campos

O Designer Miron Soares compareceu na sala de imprensa para uma entrevista com a TV Integração, afiliada à rede Globo, neste quarto dia de feira. Aproveitando a oportunidade, a equipe de reportagem da Revista Fato, em entrevista, conversou com o conceituado profissional sobre seus pontos observados nesta edição da Femur.

Miron Soares em entrevista à Revista Fato.

Miron Soares em entrevista à Revista Fato.

Segundo Miron, a primeira coisa que lhe chamou atenção foi as cores: “Nós estamos em um momento de muitas cores vivas e geralmente, todos os stands apostaram no amarelo, no azul e no vermelho, principalmente. A cor foi o aspecto mais interessante da feira em minha opinião” pontua.

O designer que assina produtos em empresas como a Rondomóveis e Lara Móveis afirma que essa feira evoluiu bastante: “As empresas apostaram em cadeiras decorativas, com formas curvas e isto não era tão comum em nosso polo, pois exige uma tecnologia um pouco melhor e prensas especializadas”.

Ele ainda fala que nesta edição os empresários não tiveram medo e apostaram em curvas e fizeram peças muito interessantes.

ENTRE NA REDE FATO!