Morte misteriosa no presídio de Ubá, assalto e veículo roubado neste final de semana

Por Higor Siqueira

Um preso morreu na cadeia pública de Ubá no último domingo (26). Sinval Cassiano havia dado entrada no presídio no dia anterior (25), após ter sido pego dirigindo bêbado, em alta velocidade e sem habilitação necessária na cidade de Viçosa. Devido ao Plantão Regional, Sinval foi trazido para Ubá. No dia 26, entretanto, um médico responsável constatou que o preso estava em óbito com rigidez cadavérica. A perícia técnica compareceu ao local e após investigação, foi informado que a causa presumida da morte seria por intoxicação. Nenhuma informação adicional sobre o caso foi revelada até o momento.

Ainda no Domingo, às 07h00, a PM compareceu à Rua Coronel Otaviano da Rocha, Bairro São Domingos, onde a vítima de 22 anos relatou estar normalmente em seu comercio, a Padaria Bom Jesus, quando chegaram dois indivíduos ordenando que fosse entregue todo o dinheiro, o que foi feito imediatamente. Eles estavam com as mãos por baixo da blusa, provavelmente fingindo estarem armados. Após a entrega do dinheiro, os autores fugiram, adentrando pelo Bairro São Domingos. Um rastreamento foi realizado, mas a dupla não foi localizada.

Já no sábado (25) a PM compareceu à Rua João Guilhermino, Centro, por volta das 22h00, onde a vítima, de 19 anos, relatou ter deixado seu veículo estacionado na via e se ausentou para fazer um lanche por alguns minutos. Ao retornar, a motocicleta Honda CG Titan 125, cor prata, placa GYF-2173, não estava mais no local. Um rastreamento foi realizado, entretanto nem o autor, nem o veículo, foram encontrados até o momento.

ENTRE NA REDE FATO!