Motocicleta roubada é recuperada pouco tempo depois pela PM nesta quarta-feira
Por Higor Siqueira

Uma motocicleta foi roubada e horas depois recuperada nesta quarta-feira (25) pela PM. O roubo aconteceu às 13h20min, na Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima e a vítima, um adolescente de 18 anos, relatou aos oficiais que dois indivíduos em uma Honda XRE 300 vermelha, com placa de Viçosa, teriam feito a abordagem na posse de uma pistola, arrancando seu cordão e pedindo que a chave do seu veículo e o capacete lhes fosse entregues.

 A motocicleta roubada, uma Honda CG Titan 125 verde, placa CMS-7881, foi levada pelos bandidos que evadiram sentido à Ponte da Bandeira. Ao atender o chamado, os agentes da PM realizaram o rastreamento de praxe, não obtendo êxito no primeiro momento.

 Entretanto, às 18h26min, em patrulhamento pela Rua José Médici, Bairro da Luz, próximo ao n° 223, os oficiais depararam com um veículo de mesma cor e modelo, estacionado em via pública. Ao fazer uma consulta, constataram que aquela era a mesma motocicleta roubada.

 O veículo foi removido do local e direcionado em seguida ao pátio credenciado para que sejam feitos os próximos procedimentos.

 As informações são da Assessoria Organizacional do 21º BPM.

ENTRE NA REDE FATO!