Mulher de 63 anos é vítima de sequestro relâmpago em Ubá e fica durante 3 horas sob a mira de um revólver

Uma mulher de 63 anos foi vítima de sequestro relâmpago na última quinta-feira (05). O fato aconteceu no bairro Caxangá, próximo ao Clube AABB, quando a vítima caminhava pela localidade e foi abordada por um veículo Citroen preto, ocupado por um casal, e o motorista que apontou para ela uma arma de fogo e ameaçou em atirar caso ela não entrasse no carro.

 Segundo informações de familiares da vítima, o sequestro relâmpago durou cerca de seis horas, sendo que às três primeiras horas foram sob a mira de um revólver e ameaças.

 Em uma conversa com a equipe de reportagem do portal da Fato! uma parente da vítima relatou que houve um momento que um dos sequestradores a acompanhou a vítima até uma loja, solicitou para fazer uma ligação dizendo estar falando com sua mãe e em seguida, saiu juntamente com a vítima.

 Este parente ainda relatou que após os fatos e em contato com as atendentes da loja, as mesmas disseram achar a situação estranha e desconfiar que o autor não tivesse realmente ligado para alguém tentando fingir uma situação. Mas sem saber ao certo o que estava acontecendo, não fizeram nada por achar que ele era de fato cliente da vítima.

 De acordo com a ocorrência divulgada pelo 21º BPM os sequestradores andaram com a mulher pelo centro da cidade se deslocando até o Banco do Brasil, de onde ele exigiu que ela sacasse a quantia de R$ 5000,00, o que foi feito. Após a entrega do dinheiro, os autores seguiram com a vítima até o banco HSBC, onde ele exigiu que ela ficasse por mais uma hora.

 A vítima ainda informou que outro carro, de cor vermelha, os acompanhava a todo momento. Já eram três da tarde quando os sequestradores deixaram a mulher na Praça da Independência sob a condição que ela ficasse ali, parada, durante uma hora para que eles fugissem.

 Na ocasião eles avisaram a vítima que havia um homem vigiando suas atitudes próximo a uma lixeira e que ela estava proibida de abordar qualquer pessoa ou falar no celular. Neste momento, este homem fez um sinal para vítima demonstrando estar realmente de olho nela.

 Foi feito rastreamento, mas os autores não foram encontrados até o momento.

Em redes sociais

 Familiares da vítima divulgaram em redes sociais a seguinte mensagem:

“QUADRILHA DE SEQUESTRADORES EM UBÁ!

URGENTE!

Citroën preto com vidros escuros e outro carro vermelho, mulher branca gordinha de olhos azuis. Um dos homens é moreno e segundo testemunhas ele tinha sotaque forte! Qualquer informação liguem para a Polícia!

Por favor! Divulguem! Quem sabe não conseguimos encontrar esses marginais! A pessoa sequestrada hoje, já está em casa depois de 6 horas nas mãos dos bandidos!”.

ENTRE NA REDE FATO!