Nova alteração no trânsito será feita na Av. Raul Soares e Rua 13 de Maio

A Prefeitura Municipal de Ubá, através da Divisão de Trânsito da Secretaria do Ambiente e Mobilidade Urbana, realiza a partir desta segunda-feira (09), mudanças na regulamentação de estacionamentos e paradas de veículos no Centro da cidade.

Confira abaixo o que irá mudar:

Alterações em ruas centrais da cidade iniciam a partir desta segunda-feira, 09 de março. Foto: ASCOM PMU

Alterações em ruas centrais da cidade iniciam a partir desta segunda-feira, 09 de março. Foto: ASCOM PMU

Na Avenida Raul Soares, no trecho entre a Praça São Januário e o cruzamento com a rua Monsenhor Paiva Campos, será permitido somente a parada para embarque e desembarque de passageiros do lado direito da via, de segunda à sexta-feira entre 6h00 e 18h00. O estacionamento continua autorizado do lado esquerdo da via.

Na Rua 13 de Maio, no trecho entre a Rua Coronel Júlio Soares e a Rua Coronel Carlos Brandão, será permitido somente à parada para embarque e desembarque de passageiros do lado esquerdo da via, de segunda à sexta-feira no período entre 6h00 e 18h00.

Essas modificações têm como objetivo evitar a obstrução no trânsito que ocorre nos horários de entrada e saída de estudantes das escolas que ficam nesta região. A sinalização dos locais mencionados está sendo feita e as mudanças entrarão em vigor a partir da próxima semana – a data correta ainda será divulgada.

Renato Cantarino, Gerente da Divisão de Trânsito, informou que serão colocadas faixas de comunicação nas ruas, assim como feito na alteração que aconteceu em janeiro nas vias que contornam a Praça São Januário, para alertar sobre as mudanças aos condutores, evitando assim transtornos de remoção dos veículos.

ENTRE NA REDE FATO!