Novo assalto ao Supermercado Grossi e PM identifica um dos indivíduos que deu cobertura aos autores do roubo
Por Higor Siqueira

Dois jovens realizaram um assalto à mão armada no Supermercado Grossi, localizado na Av. Olegário Maciel, na noite desta ultima segunda-feira (23). A Polícia Militar compareceu ao local por volta das 21h00 para investigar o caso.

A vítima, um senhor de 41 anos que trabalha como segurança do estabelecimento, relatou que os autores o renderam do lado de fora e em seguida se deslocaram até o caixa, onde um dos rapazes colocou uma arma em sua cabeça e roubou todo o dinheiro que ali continha.

As autoridades recolheram as imagens das câmeras de segurança e reconheceram os autores do delito com a ajuda da vítima e mais alguns funcionários que se encontravam presentes no momento em que tudo aconteceu. Caio Cesar Dominguez (18) e um menor de 16 anos levaram consigo a quantia aproximada de R$1.000,00.

Foi evidenciado que Caio era quem estava de posse da arma de fogo e também que ele havia efetuado dois disparos contra a vítima, mas a arma pareceu não funcionar muito bem, uma vez que os disparos acabaram não sendo de fato realizados.

Buscas foram feitas na casa de Caio e lá foram encontrados e apreendidos uma cápsula deflagrada calibre .38 e R$86,00 em moedas correntes presas por durex. Durante as diligências, os oficiais foram informados que um indivíduo de nome Vanderlei da Silva (49) havia ajudado os rapazes em uma fuga no seu veículo, um VW Gol, cor azul, placa GQV-5619, este estacionado na Rua da Mantiqueira, Bairro Cristo Redentor – fato confirmado posteriormente pelo próprio dono do veículo.

Foi dada voz de prisão a Vanderlei e ele foi direcionado para a Delegacia de Polícia. Um rastreamento na tentativa de localizar a dupla de assaltantes foi realizado, porém sem êxito.

O carro usado na fuga foi removido ao pátio do autossocorro credenciado. As informações são da Assessoria de Comunicação Organizacional do 21° BPM.

ENTRE NA REDE FATO!