O aniversário de 15 anos de Clarissa Rufino Zocoli

Por Higor Siqueira

Fotos: Wanderson Produções

 

Na noite do último dia 14 de novembro, o Tabajara Esporte Clube foi palco do belíssimo Baile de Debutante da Clarissa Rufino Zocoli, filha de Elio Almeida Zocoli e Maria Aparecida Masala Rufino Zocoli (Sócios do Instituto Educacional Semear, ela, diretora da Escola Municipal Recanto São Domingos). O padre João Rotondo esteve presente para dar as bênçãos à jovem. Orgulhosos neste dia tão especial, os pais de Clarissa declararam emocionantes palavras sobre a alegria de celebrar os 15 anos da filha:
“Nossa família é nosso maior bem. Sempre educamos nossos filhos servindo na comunidade, na Igreja. E Clarissa é uma menina meiga, carinhosa, coroinha há mais de sete anos, canta no Coral São José desde criancinha, sabe que a vida vale a pena quando partilhamos os dons que de graça recebemos. Nesta data, sentimos uma explosão de alegria por poder proporcionar-lhe tão especial homenagem, reunindo familiares e amigos, todos tão queridos em um momento para celebrar, agradecer, comemorar sua vida que a cada dia acumula novas vitórias, belas surpresas e muita felicidade. Clarissa é o nome dado às moças que seguem o Carisma de Santa Clara, que passam pela vida deixando um caminho de bondade, ternura e obras que de tão maravilhosas exalam um perfume de amor por onde passam. Assim é a nossa Clarissa”.
O dia certo em que Clarissa fez seus 15 anos foi exatamente uma semana antes, em 7 de novembro. Porem o evento da comemoração foi agendado para o dia 14. A grande festa contou com a presença de 400 convidados, entre família e amigos, que se reuniram com satisfação para festejar com a debutante. Os professores de Clarissa no Conservatório Estadual de Música Prof. Theodolindo José Soares, de Visconde do Rio Branco, fizeram uma linda apresentação durante o baile. A Banda Psicose e o Dj Bruno ficaram por conta de agitar os presentes com muita música boa. E o talentosíssimo estilista Mario Coelho, nome sempre presente na Revista Fato!, foi o responsável pelos três lindos vestidos que a aniversariante usou nessa noite que com certeza ficará marcada como uma incrível lembrança por Clarissa e toda sua família.
“Agradecemos a todos, em especial nossos amigos Mário Coelho e Thais Dyas, que nos ajudaram em todos os detalhes da festa. O nosso muito obrigado ao mestre de cerimônia Rangel Masala Rufino e aos professores do conservatório de Música que transformaram o evento em um acontecimento clássico. Agradecemos imensamente a Deus, que cuida de nós o tempo todo e guia nossos passos. Ele deixou o Espírito Santo para ser nossa companhia, nosso amigo, e durante todos os preparativos desta festa esteve conosco. Temos uma pequena gruta de Nossa Senhora em casa. Pedimos para nossa filha Clarissa que entregasse o primeiro convite à ela, a mãe de Jesus – simbolicamente de forma física, mas verdadeiramente no coração. E assim poderemos nos sentir sempre protegidos”.

ENTRE NA REDE FATO!