“O Canto do Mundo”: Cia Teatral Mutum estréia novo espetáculo de drama neste final de semana no Sesi Ubá
Cartaz promocil

Cartaz promocional do espetáculo com informações, telefone de contato, apoiadores e patrocinadores.

A Cia Teatral Mutum estréia mais um espetáculo neste final de semana. “O Canto do Mundo”, um drama que tem como cenário as raízes de nossa Cultura Mineira, será apresentado na sala de teatro do Sesi Ubá, no sábado e domingo (19 e 20), a partir das 20h. O valor da entrada é R$10,00.

Recentemente, o grupo realizou uma curta temporada com sua última peça, a comédia “A Farsa da Boa Preguiça”, que ficou conhecida na cidade e recebeu prêmios e indicações em alguns festivais de teatro no Estado de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Agora a companhia orgulhosamente apresenta seu mais novo trabalho, “O Canto do Mundo”, que faz parte da Lei Artes Cênicas aprovada pela Prefeitura Municipal de Ubá, contando com a parceria do Instituto Fagoc de Educação e Cultura.

Confira a sinopse: “O Canto do Mundo é um espetáculo teatral que conta a história de uma família que vive em um local quase esquecido no interior de Minas Gerais. A trama simples desta história, costurada pelas canções do interior, levam o expectador à vivenciar com os personagens o dia a dia deste lugar, mostrando através da simplicidade, a riqueza desta gente que se esconde entre as montanhas da nossa terra”.

Curtiu? É neste sábado e domingo (19 e 20), às 20h, no Teatro Sesi Ubá. E aproveitem a oportunidade, pois segundo a Cia Teatral Mutum eles não pretendem fazer mais temporadas com esta peça ainda neste ano. Então agenda aí!

ENTRE NA REDE FATO!