Operação Hércules V é deflagrada em Visconde do Rio Branco
Drogas, 129 munições, armas de fogo, dinheiro falso e de procedência duvidosa foram apreendidas

Pela quinta vez a Polícia Militar realizou a Operação Hércules desencadeada na cidade de Visconde do Rio Branco com o objetivo de assegurar a tranquilidade dos moradores desta cidade.

A operação aconteceu na última quarta-feira (29) e contou com a participação de 56 policiais militares empregados em 13 viaturas. Foram realizadas batidas policiais e a ação Cavalo de Aço no intuito de inibir os potenciais cidadãos infratores.

Durantes os trabalhos os militares localizaram setenta munições calibre 32, vinte e nove munições calibre 22, trinta munições calibre 38, estando uma delas deflagrada, um revolver calibre 22, uma pistola MT 635 e um simulacro de PT.

Também foram apreendidos dois mil reais em moeda corrente e trezentos reais em notas falsas, dinheiro de procedência duvidosa, um tablete de maconha, dois frascos de loló, duas pedras de crack e um papelote de cocaína, além de dois aparelhos celulares.

Foram fiscalizados 155 veículos, e expedidos cinco autos de infração de transito, destes, cinco foram apreendidos e dois veículos roubados foram recuperados.

Todo material e os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Ubá.

Informações: Assessoria Organizacional 21º BPM

Fotos: 21º BPM – PMMG

 

ENTRE NA REDE FATO!