Os 5 anos de Luca Seghetto

Por Natália Meireles

Fotos: Arquivo Pessoal

“Todos os dias ao acordar, Luca perguntava se já era a data do aniversário dele”, conta Luciana sobre a animação do filho que completou 5 anos no dia 9 de abril. Ele mesmo decidiu como seria a comemoração. “Ano passado, minha prima fez um aniversário no mesmo local e o tema foi futebol. Desde então, Luca disse para mim e para o meu marido, Romildo, que queria o aniversário do Barcelona naquele mesmo lugar, que fosse um almoço e descreveu todas as lembrancinhas que desejava, além de pedir que os doces fossem da Marcela Montezzi. Até o cardápio foi ele quem escolheu. A partir daí começamos a pensar e montar todos os pedidos dele a fim de que o dia fosse muito especial e do jeitinho que ele imaginou”, explica.
Embora pequeno, o garotinho já enche a família de felicidade. “Luca foi um filho muito planejado, esperado e amado desde o primeiro dia em que descobrimos minha gravidez. Vê-lo completar cinco anos, sem dúvidas, é algo indescritível. Ele é tudo que sempre sonhamos e pedimos a Deus. Uma criança muito especial que só nos enche de orgulho”, conta a mamãe emocionada.
A comemoração, apesar de pequena – com apenas 70 convidados – foi repleta de alegria e animação. Havia familiares e amigos da escola do Luca. Além das atrações e brincadeiras, houve uma surpresa antes dos Parabéns, uma pinhata de balão, cheia de doces e brinquedos para as crianças que fizeram a festa.

O tema do aniversário, escolhido pelo próprio Luca, foi o Futbol Club Barcelona, pois o garoto é muito fã do Neymar, estrela do time. “Até áudio no WhatsApp para a Marcela Montezzi ele mandava pedindo o que queria (risos). Romildo e eu fomos coadjuvantes apenas”, se diverte Luciana.
A festa começou por volta de 10h30 e terminou as 19h00, ou seja, as crianças se divertiram bastante. Quando a mãe questionou Luca sobre o que ele mais gostou no dia, o menino simplesmente respondeu “Tudo, Mamãe!”, foi um domingo muito feliz para eles. “Gostaríamos de agradecer o carinho da Mila Guedes que conseguiu idealizar a decoração que o Luca pediu, a Josélia e toda sua equipe do Buffet Pérola, que mesmo cansados de outros eventos, trabalharam com a mesma alegria e profissionalismo de sempre. A Marcela Montezzi que ouvia os pedidos do aniversariante de uma forma tão carinhosa e fez ainda mais do que ele esperava, e claro, nosso agradecimento especial à toda família e amigos que estiveram presentes para comemorar conosco mais um ano de vida do nosso príncipe”, encerra Luciana sobre a data memorável.

ENTRE NA REDE FATO!