Outro autor do roubo no banco de Senador Firmino é preso em Divinésia
Por Higor Siqueira

IMG-20150308-WA0000No sábado (07) a PM prendeu mais um dos participantes do roubo ao Banco do Brasil em Senador Firmino, acontecido na ultima quinta-feira (5). Cristian Torres de Souza, 36 anos, estava escondido em uma mata, próxima ao Bairro Santa Filomena, na cidade de Divinésia.

Os militares receberam a informação por moradores daquela localidade, que disseram ter visto o suspeito andando por uma rua, mas na tentativa de abordá-lo o mesmo evadiu embrenhando-se na mata.

Na manhã do dia 8, domingo, por volta das 06h00, a PM se instalou em ponto estratégico e o avistaram andando pela Rua José Campomizzi Filho, obtendo êxito na abordagem. Foi encontrado com o mesmo a quantia de R$ 655,00.

Cristian confirmou sua participação no assalto e disse que parte do dinheiro que estava com ele pertencia ao valor subtraído na ação. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Policia.

Na semana passada, ainda na sexta-feira (6), outros seis autores que também participaram do crime foram presos. Destes, foi tirada a informação de que no total oito pessoas fizeram parte do grupo de assaltantes. Dessa forma, um autor continua foragido.

ENTRE NA REDE FATO!